17
Abr

Como marcar presença e garantir fãs no Facebook

Estar no Facebook tornou-se quase que obrigação para as empresas que querem estar conectadas aos seus consumidores. Não basta apenas criar uma fanpage e inserir as informações básicas de contatos. Para marcar presença e ter verdadeiros fãs que acompanham a página do seu negócio, é preciso trabalhar firme, com estratégias e dedicação. Vamos dar algumas dicas na postagem de hoje. Capriche no Visual A fanpage do seu negócio será a primeira impressão para muitos consumidores. Por isso, é importante saber comunicar visualmente. Uma página com conteúdos sem atrativos visuais não conquistará a atenção do público alvo. A foto de perfil…
10
Abr

Motivos para colocar sua empresa no Google Maps

Você já usou o Google Maps? Aquele aplicativo de mapas que vem instalado em smartphones com Android. Ou então, já notou nos resultados sobre um ramo de negócio no Google, a apresentação de empresas e suas respectivas localizações? É bem provável que a sua resposta seja sim. O Google Maps ou Google Mapas é um serviço gratuito que o Google oferece para pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra na web. Este serviço é muito importante para o seu negócio e vamos falar um pouco sobre ele nesta postagem. É a maneira mais fácil de aparecer…
07
Abr

Dicas de como atrair novos clientes na Páscoa

A Páscoa está chegando e ela não traz apenas a lembrança doce dos chocolates. Segundo dados do comércio, a Páscoa já é a terceira data especial com maior número de vendas. O empreendedor atento às oportunidades pode utilizar a data para atrair clientes para o seu negócio. Seu empreendimento não tem nada a ver com doces ou religiosidade? Não seja por isso. É possível lucrar muito com a data e isso você confere no nosso post de hoje. Personalize o ambiente Se você tem uma loja física de qualquer segmento, por exemplo, uma boa pedida é integrar a temática da…
03
Abr

Importância do Facebook Ads para uma empresa

Você já deve ter notado quando realiza pesquisas sobre determinado produto, serviço ou assunto que logo em seguida anúncios relacionados à estas pesquisas começam a surgir em sua timeline do Facebook. Isso não é pura coincidência. O que ocorre é que a rede social de Mark Zuckerberg monitora as ações e interesses dos usuários. Assim, apresenta sempre produtos e serviços com relevância ao perfil de seus usuários. Por um momento podemos até ligar isso à invasão de privacidade, porém, quando aceitamos utilizar tais serviços, estamos concordando com essas ações. Isso está especificado nos Termos de Uso que raramente damos atenção…

Dicas e Promoções para o seu Negócio
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossas dicas e ofertas especiais.

*Não enviamos spam.