08
Fev

7 Dicas para atrair clientes para um site ou loja virtual

O objetivo de um empreendedor quando investe em um site ou um e-commerce é justamente ter um grande número de visitas. Quando o resultado não chega, a preocupação do empresário é grande. Há várias dicas e ferramentas para atrair visitantes para um site ou loja virtual. Segundo o coordenador de marketing da Belém Digital, Diorde Corrêa, "é importante que o empreendedor saiba que o maior segredo para aumentar o tráfego de visitas no site é pesquisa, planejamento, ação e avaliação dos resultados. E o trabalho não para aí. Após a avaliação, é necessário novas pesquisas, novo planejamento, novamente agir e…
27
Mar

9 Dicas para criar um Cartão de Visita para sua empresa

O cartão de visita é um item fundamental para qualquer empresa, pois apresenta as opções de contato aos clientes. Um empreendedor preparado sempre tem alguns em mãos para entregar ao seu público alvo e muitas das vezes ele é a primeira imagem que o consumidor terá de sua empresa. Listamos 9 dicas para criar um cartão de visita eficiente. Fique atento atento para não cometer erros desnecessários na montagem. 1. Quais contatos colocar? Procure apresentar os contatos básicos de sua empresa como endereço físico, telefones, Whatsapp, endereço do website, e-mail e redes sociais. Se a empresa possui vários colaboradores com…
24
Mar

5 motivos para criar um Site para sua empresa

Ter um website para um negócio ainda é visto por muitos empreendedores como custo e não como investimento. O fato é que se o empreendedor não souber as oportunidades que o website lhe dará ou mesmo a forma como utilizá-lo para trazer o sucesso ao empreendimento, ter um site será mesmo um custo. Neste post vamos listar alguns bons motivos para criar um website para sua empresa. 1. As pessoas lhe procuram no Google O Google se tornou ferramenta fundamental para qualquer pessoa com acesso à internet. Utilizá-lo em busca de qualquer informação se tornou hábito. A prova disso é…
22
Mar

5 erros que sua empresa deve evitar no WhatsApp

Oferecer diversos canais de comunicação para os consumidores é sempre um bom investimento feito pelo empreendedor. Com a popularidade dos smartphones e da internet móvel, os aplicativos de mensagens instantâneas chegaram para economizar os gastos com ligações já que seus usos precisam apenas de conexão à internet. O WhatsApp é hoje o principal aplicativo do segmento com mais de 1 bilhão de usuários. Seus benefícios são grandes, porém, é importante que o empreendedor tome certos cuidados na utilização desta ferramenta. Utilizar o aplicativo da maneira errada pode resultar na antipatia do cliente com a sua marca, gerando assim o afastamento…